Vestibular do Ifal Arapiraca tem inscrições prorrogadas até 23/02
O edital oferta 120 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2025
![Vestibular do Ifal Arapiraca tem inscrições prorrogadas até 23/02](https://www.alagoasnanet.com.br/arquivos/noticias/6878/vestibular-do-ifal-arapiraca-tem-inscricoes-prorrogadas-ate-23-02.jpg)
O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca prorrogou, até 23 de fevereiro, o período de inscrições no Vestibular 2025 da unidade de ensino. O edital oferta 120 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2025, distribuídas na licenciatura em Letras-Português (vespertino), tecnológico em Sistemas Biomédicos (noturno) e bacharelado em Sistemas de Informação (noturno).
As graduações são presenciais e gratuitas. Para concorrer, é necessário ter terminado o Ensino Médio. Os/as candidatos/as serão selecionados/as por meio das médias gerais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições 2022, 2023 ou 2024.
As inscrições devem ser feitas no Sistema de Seleção do Ifal, no endereço exame.ifal.edu.br.
Mais informações no site arapiraca.ifal.edu.br.
COMENTÁRIOS