PM apreende 32 armas e 37 quilos de entorpecentes em ocorrências em Maceió e no interior
Números correspondem ao período entre 15 e 21 de dezembro
Ações de combate ao crime desencadeadas pela Polícia Militar em municípios alagoanos resultaram nas apreensões de 32 armas de fogo e 37 quilos de drogas, ao longo de uma semana. Os dados foram divulgados pelo setor de estatística e ciência aplicada da Corporação e correspondem ao período entre 15 e 21 de dezembro.
A cidade de Maceió concentrou a maior quantidade de armas de fogo apreendidas. Foram 19 armamentos do total recolhido em todo o estado, sendo 10 revólveres, quatro espingardas e cinco pistolas. Outros nove municípios também registraram ocorrências com apreensão de armas, incluindo Limoeiro de Anadia e Joaquim Gomes.
Rio Largo foi o município que concentrou a maior quantidade de entorpecentes retirados de circulação, com 21 quilos, sendo 15 de maconha, seis de cocaína e mais de 100 gramas de crack. A capital alagoana veio na sequência com 11 quilos de drogas apreendidos. Outros 13 municípios do Interior também tiveram registros de ocorrências com ilícitos, incluindo Traipu e Maribondo.