Polícia Civil prende acusado de tentativa de feminicídio em Paripueira
O agressor entrou na residência da vítima atirando, na presença dos filhos da mulher, de 14, 7 e 4 ano
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4) um homem, de 44 anos, acusado de tentativa de feminicídio, na cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas. A ação foi comandada pela delegada Ana Luíza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), e pelo delegado Eduardo Marques, do 13º Distrito Policial (13º DP). A prisão ocorreu naquela cidade, em cumprimento a mandado judicial, expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Paripueira.
De acordo com as investigações, o atentado aconteceu no dia 25 de novembro deste ano, na residência da vítima, localizada nas Colinas do Sonho Verde, e teria sido motivado por ciúmes. A mulher foi atingida pelos tiros nas pernas.
O agressor entrou na residência da vítima atirando, na presença dos filhos da mulher, de 14, 7 e 4 anos, sendo os mais novos também filhos do acusado.
A polícia apurou ainda que o casal conviveu durante cerca de 10 anos, e estava separado há um ano e meio, mas apesar disso, o homem, com ciúmes da ex-companheira, tentou matá-la. Com prisão preventiva decretada, o acusado deverá ser levado para o sistema prisional.