Publicidade
  • Santana do Ipanema, 25/11/2024
  • A +
  • A -

TJAL vai leiloar veículos e imóveis urbanos e rurais, dias 10 e 11/12

Interessados podem visitar os veículos, nos dias 3 e 4, no pátio da Polícia Federal, no Jaraguá; leilão será realizado remotamente.

Foto: Cortesia
TJAL vai leiloar veículos e imóveis urbanos e rurais, dias 10 e 11/12 Participação na modalidade remota dependerá de cadastro prévio do arrematante
Publicidade

Nos dias 10 e 11 de dezembro, o Judiciário vai promover o 1º Leilão Judicial Unificado do Tribunal de Justiça de Alagoas, de bens móveis e imóveis penhorados em processos cíveis, além de veículos automotores apreendidos em processos criminais. As inscrições para o leilão eletrônico poderão ser feitas até às 11h59 do dia 8 de dezembro.

Serão alienados 38 veículos, objetos de apreensão em processo criminal; 1 veículo e bens móveis que são objetos de penhora em ação civil; além de 16 imóveis situados em zonas rurais e urbanas, também objetos de penhora em diversas ações cíveis oriundas de comarcas de Alagoas.

Visitas

As visitas aos veículos apreendidos serão realizadas no pátio da Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas, no bairro Jaraguá, das 8h às 12h dos dias 3 e 4 de dezembro. Para isso, é preciso agendar com os servidores da instituição por meio do telefone (82) 3216-6824. A visitação ocorrerá, no máximo, por duas pessoas simultaneamente, mediante controle de acesso.

Os bens serão entregues no estado de conservação em que se encontrarem, não sendo de responsabilidade do Estado garantir a presença de quaisquer itens que possam faltar nos veículos, como peças, acessórios ou chaves. Dessa forma, cabe ao participante avaliar as condições antes da arrematação.

Para a visitação dos demais bens, os interessados devem entrar em contato com o leiloeiro regularmente credenciado junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas, Fernando Gustavo Alencar de Albuquerque Lins, pelo celular (82) 99982-4509.

No caso de imóveis rurais ou urbanos, cabe ao interessado verificar os limites, áreas, confrontações, situação jurídica, despesas de condomínio, etc., não podendo se escusar a efetuar o pagamento do lance sob a alegação de que o bem arrematado não se encontra nas condições que imaginava.

Realização do leilão

No dia 10, a primeira praça terá início às 10h e, a segunda, às 10h do dia 11. Os pagamentos dos lances e da comissão do leiloeiro devem ser feitos no dia 13 e a homologação será realizada no dia 18.

O leilão será realizado por meio da plataforma Zoom, no https://us02web.zoom.us/j/84559082175?pwd=cFZQVEZURWhNUU42Ujl3bTltK25Kdz09 ID da Reunião: 845. Os interessados também podem acessar o link alternativo https://us02web.zoom.us/j/84559082175?pwd=cFZQVEZURWhNUU42Ujl3bTltK25Kdz09 ID da Reunião: 845, caso enfrentem dificuldades no primeiro link.

As fotografias dos bens estarão disponíveis no endereço eletrônico www.albuquerquelins.com.br e www.tjal.jus.br.

A participação na modalidade remota dependerá de cadastro prévio do arrematante a ser realizado até às 11h59 do dia 8 de dezembro, por meio do endereço eletrônico do leiloeiro: www.albuquerquelins.com.br.

As demais regras do leilão, como também a documentação necessária para Pessoas Física e Jurídica, podem ser consultadas no EDITAL DO 1º LEILÃO JUDICIAL UNIFICADO TJ/AL 2024, publicado no caderno administrativo do Diário da Justiça eletrônico do dia 22 de novembro.

Publicidade



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.