Shopping comemora Dia Nacional do Nordestino com opções da culinária típica
Baião de dois, escondidinhos, caldos e drinks feitos com cajú fazem parte das opções dos restaurantes no shopping center
O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, convida o público para aproveitar a rica culinária do Dia do Nordestino, celebrado nesta terça-feira, dia 8. Para a comemoração ficar completa, o shopping center dá dicas dos melhores pratos de restaurantes nordestinos que trazem pratos típicos como baião de dois, bobó de camarão, sopa, caldeirada de peixe e muito mais opções para se deliciar na data especial.
“Nada melhor que esse dia para celebrar e enaltecer a culinária típica do Nordeste. Além de sermos extensão da casa de nosso público, também valorizamos nossa gastronomia, valorizando a nossa cultura”, afirma Renata Ferreira, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió.
O bar Alagoana traz petiscos como dadinho de tapioca, queijo coalho grelhado com mel, iscas de peixe e caldo de mocotó, além de drinks como caipirinhas e gin com caju. Já para os pratos principais, o público conta com baião de dois, bobó de camarão, carne de sol, escondidinho de carne do sol, filé de siri, peixe frito, sopa e caldeirada de peixe no Caboclo do Sertão. Para completar, sobremesas como pudim com passas e canjica são as opções.
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas.
São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia.